Casual

Kate Middleton e príncipe Harry lideram lista dos bem vestidos

Um ano depois de se casar com o príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono britânico, ela continua ditando moda e seduzindo fashionistas

Kate Middleton: no topo da lista das mais bem-vestidas do mundo (Getty Images)

Kate Middleton: no topo da lista das mais bem-vestidas do mundo (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2012 às 20h41.

Londres - O príncipe britânico Harry e sua cunhada, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, lideram a lista das personalidades mais bem vestidas do mundo divulgada nesta terça-feira pela revista Vanity Fair, após um ano de forte presença midiática da jovem realeza britânica.

Kate, de 30 anos, será a capa da edição de setembro da revista (na versão para bancas). Um ano depois de se casar com o príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono britânico, ela continua ditando moda e seduzindo fashionistas com sua combinação de alta costura e peças comuns.

A revista disse que o príncipe Charles gastou cerca de 55 mil dólares em novas roupas de grife para a nora, mas que Kate rejeitou os serviços de uma modista real, pois ela própria prefere escolher seu guarda-roupa, que inclui estilistas como Alice Temperley e Alexander McQueen, e lojas como Topshop e T.K. Maxx.

William ficou de fora da lista, o que levou alguns observadores a perguntarem se Charles não deveria contratar um estilista para oeu primogênito.

Para ser eleito o mais bem-vestido, Harry, de 27 anos, superou o jogador de futebol americano Tom Brady, casado com a modelo brasileira Gisele Bundchen. Essa é a primeira vez que Harry e Brady aparecem nessa lista, que compila os votos de mais de 2.000 profissionais da moda, jornalistas e definidores de tendências, além de membros do Hall da Fama dos bem-vestidos.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesFamília real britânicaLuxoModa

Mais de Casual

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo