Casual

Kate Middleton colaborará com 4 organizações beneficentes

Entre as áreas de atuação das organizações em que a esposa do príncipe William ocupará posições de honra está a erradicação do uso de álcool e drogas

Kate Middleton visitou várias organizações antes do Natal para decidir em quais entidades se envolveria neste ano (Oli Scarff/Getty Images)

Kate Middleton visitou várias organizações antes do Natal para decidir em quais entidades se envolveria neste ano (Oli Scarff/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2012 às 09h22.

Londres - A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, vai colaborar como presidente honorária em quatro organizações beneficentes e entidades do Reino Unido, anunciou o Palácio de St. James, residência oficial dos duques, em comunicado publicado nesta quinta-feira.

Entre as áreas de atuação das organizações em que a esposa do príncipe William ocupará posições de honra está erradicação do uso de álcool e drogas e ajuda as crianças com problemas de conduta.

As organizações que Kate apoiará são a Action on Addiction, a National Portrait Gallery, Anglia Oriental's Children's Hospices e The Art Room, segundo a fonte oficial.

Prestes a completar 30 anos, a duquesa será também voluntária para a Scout Association, na qual realizará atividades privadas com grupos no norte de Gales e outras áreas.

Juli Beattie, a fundadora e diretora de The Art Room, organização que usa terapia artística para ajudar crianças com problemas como baixa autoestima e a síndrome de Asperger, expressou seu 'entusiasmo' ao contar com a duquesa na equipe.

Para decidir em quais dessas entidades queria se envolver, Kate Middleton visitou várias organizações antes do Natal.

O próprio porta-voz do palácio de St. James indicou que o envolvimento da duquesa nessas organizações 'reflete seu interesse pelas artes, o estímulo a atividades ao ar livre e o apoio a pessoas com necessidades, principalmente as crianças'.

Nos próximos meses, Kate fará visitas privadas e públicas por todo o país a essas organizações.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesPaíses ricosEuropaReino UnidoFamília real britânicaWilliam e Kate

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos