Casual

Kanye West e Kim Kardashian estão vivendo em casas separadas

West e Kim, que se casaram na Itália em maio de 2014, são com frequência alvo de rumores sobre o fracasso de seu casamento

Kanye West e Kim Kardashian: várias revistas especializadas na vida das celebridades, como People ou Page Six, afirmam, porém, que Kim Kardashian está disposta a pedir o divórcio. (AFP/AFP)

Kanye West e Kim Kardashian: várias revistas especializadas na vida das celebridades, como People ou Page Six, afirmam, porém, que Kim Kardashian está disposta a pedir o divórcio. (AFP/AFP)

A

AFP

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 10h13.

Última atualização em 6 de janeiro de 2021 às 10h42.

O rapper americano Kanye West e sua esposa, a estrela de reality show Kim Kardashian, vivem separados - informa a emissora NBC News, citando uma fonte próxima da família.

Há meses, West, de 43 anos, vive em Wyoming (oeste), e Kim Kardashian, de 40, continua na Califórnia com seus quatro filhos, segundo a mesma fonte.

West e Kim, que se casaram na Itália em maio de 2014, são com frequência alvo de rumores sobre o fracasso de seu casamento - o primeiro para o rapper, e o terceiro, para Kardashian.

Os dois fazem terapia de casal, e não há outra pessoa envolvida em sua separação, completa a fonte da NBC News.

"Kanye ama sua família extensa. São muito próximos. Começaram uma terapia. Trabalham em seu casamento", disse essa pessoa à emissora americana.

O casal já falou da possibilidade de se divorciar, mas Kim Kardashian não deu início aos trâmites da separação, acrescentou a fonte.

Várias revistas especializadas na vida das celebridades, como People ou Page Six, afirmam, porém, que Kim Kardashian está disposta a pedir o divórcio.

Kanye West não esconde seu transtorno de bipolaridade. Em julho, após o anúncio de sua candidatura para a eleição presidencial americana, quando obteve 60.000 votos, deu declarações incoerentes e publicou mensagens enigmáticas no Twitter, sugerindo que sua mulher queria que se internasse em um hospital psiquiátrico.

Ele também a acusou de ter tido uma relação com o rapper Meek Mill, que negou.

Kim Kardashian pediu, então, "compaixão e empatia" por seu marido e disse que quem "conhece Kanye sabem que suas palavras nem sempre coincidem com suas intenções".

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Kanye WestKim Kardashian

Mais de Casual

Por que amamos os vilões? Novo navio da Disney dedica espaço aos personagens sombrios

Importadora brasileira vai ao Chile em busca do vinho perfeito e cria linha com 400 mil garrafas

Gastronomia nas alturas: o menu da Air France agora também em terra firme

Wagner Moura recebe, no Museu do Louvre, o prêmio de 'Melhor ator' de Cannes por 'O agente secreto'