O cantor negou categoricamente ser o pai do filho de Mariah Yeater e inclusive que a tenha conhecido pessoalmente (Getty Images)
Da Redação
Publicado em 7 de novembro de 2011 às 20h57.
Los Angeles - O cantor canadense Justin Bieber, de 17 anos, se submeterá a provas de DNA com o objetivo de desmentir que seja o pai de uma criança de 4 meses de uma de suas fãs, informou nesta segunda-feira a revista "People".
A jovem Mariah Yeater, de 20 anos, processou Bieber recentemente para pedir apoio econômico para criar seu bebê, Tristyn, cuja paternidade atribui a uma relação esporádica que manteve com o artista em um banheiro no Staples Center, Los Angeles, em outubro de 2010.
O cantor negou categoricamente ser o pai do filho de Mariah e inclusive que a tenha conhecido pessoalmente, por isso decidiu fazer o teste de DNA em seu retorno aos EUA de sua viagem pela Europa.
"É triste que alguém faça coisas maliciosas, difamatórias e que se demonstre falsa. Usaremos vigorosamente todos os meios legais disponíveis para proteger Justin e fazer com que todos os que estão envolvidos neste caso sejam responsáveis por suas ações", disse um representante de Bieber.