Casual

Justin Bieber enfurece fãs por atraso em show de Londres

Alguns jovens precisaram ir embora antes do início do show para não perder o último trem para casa


	Justin Bieber se apresenta em Londres: o atraso inexplicado provocou uma onda de reações iradas no Twitter
 (Justin Tallis/AFP)

Justin Bieber se apresenta em Londres: o atraso inexplicado provocou uma onda de reações iradas no Twitter (Justin Tallis/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2013 às 10h32.

Londres - O ídolo das adolescentes Justin Bieber provocou a ira de seus fãs ao iniciar com quase duas horas de atraso o primeiro show em Londres de sua turnê "Believe Tour", na noite desta segunda-feira.

O show, que teve todos os seus ingressos vendidos, deveria começar às 20h30 locais, mas o cantor canadense de 19 anos não apareceu no palco da 02 Arena até pouco antes das 22h30.

Bieber foi recebido com vaias por uma parte do público presente no local, e outros jovens precisaram inclusive ir embora antes do início do show para não perder o último trem para casa.

O atraso inexplicado provocou uma onda de reações iradas no Twitter.

Wayne Parsonage, um pai que acompanhou seu filho e perdeu o show para garantir o retorno a sua residência, escreveu na rede social: "Vergonhoso. Perda de tempo e de dinheiro... nunca mais".

Outro usuário se queixou: "Justin Bieber deve entender que tem fãs que são muito jovens. Não pode sair ao palco com mais de 1h45 de atraso em uma noite de escola".

Embora os responsáveis pela 02 tenham pedido desculpas pelo atraso através de sua conta oficial, não deram nenhuma explicação sobre os motivos da demora.

O show de segunda-feira era o primeiro dos quatro que Justin Bieber tem programados em Londres no âmbito de sua turnê de promoção de seu terceiro álbum, "Believe", lançado no ano passado.

O ídolo adolescente, que desde janeiro é o cantor com mais seguidores na rede social Twitter, foi descoberto em 2008 após publicar vários vídeos caseiros no YouTube e no ano seguinte lançou seu primeiro álbum, "My World".

Acompanhe tudo sobre:ArteIndústria da músicaJustin BieberMúsicaMúsica popShows-de-música

Mais de Casual

Prédio 'árvore' em Balneário Camboriú promete ar puro aos moradores; unidades custam R$ 4,5 milhões

CEO da Sephora está de olho nos desejos dos consumidores no TikTok e no Instagram

Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina

Vai ter parque e navio da Disney no Brasil? Alto executivo da empresa responde