Casual

Jogador se desculpa por 'botar chifre' em premiê britânico

Jogador inglês de rúgbi pediu desculpas por uma brincadeira com o primeiro-ministro britânico David Cameron, em que fez um "chifre" durante uma fotografia

Primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron (c): "não tinha a intenção de ofender", disse jogador (Chris Harris/pool/Reuters)

Primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron (c): "não tinha a intenção de ofender", disse jogador (Chris Harris/pool/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2013 às 10h37.

Londres - Manu Tuilagi, jogador inglês de rúgbi, pediu desculpas por uma brincadeira com o primeiro-ministro britânico David Cameron, em que fez um "chifre" durante uma fotografia na segunda-feira.

Cameron e a equipe britânica posavam para uma fotografia, ao fim de uma visita à residência oficial para celebrar a vitória dos "British and Irish Lions" sobre a Austrália em julho, quando Tuilagi esticou o braço e fez o "V" acima da cabeça do primeiro-ministro.

O incidente foi captado pelas câmeras e Tuilagi pediu desculpas.

"Peço desculpas por perturbar a foto dos Lions", escreveu no Twitter.

"Não tinha a intenção de ofender. Foi um grande dia em Downing Street. Obrigado ao primeiro-ministro por nos receber", completou o jogador do Leicester Tigers.

Esta não foi a primeira vez que Tuilagi protagonizou um incidente. A Federação de Rúgbi o multou em 2011 por ter saltado de uma balsa durante o Mundial da Nova Zelândia.

"É um completo e absoluto imbecil", disse o ex-jogador da seleção inglesa, Brian Moore.

"Teriam que falar "Manu, todo mundo pensa que você tem dois anos. Realmente quer isto? Agora vai embora e amadurece, por favor", completou, em entrevista à rádio talkSPORT.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaReino UnidoEsportesFotografia

Mais de Casual

Do casual a performance: 8 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos