Casual

Jensen Ackles, de "Supernatural", estará na 3ª temporada de "The Boys"

Série da Amazon Prime mostra uma visão realista da existência de super-heróis na sociedade

Jensen Ackles: ator surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira, 17 (CW/Divulgação)

Jensen Ackles: ator surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira, 17 (CW/Divulgação)

Mariana Martucci

Mariana Martucci

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 19h54.

Última atualização em 17 de agosto de 2020 às 20h01.

O ator Jensen Ackles surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira, 17, com um anúncio sobre seu próximo trabalho. Conhecido por protagonizar a série Supernatural, que acaba em 2020, ele irá participar da terceira temporada de The Boys.

Ackles fez a revelação em um vídeo, em que aparece lendo uma das edições da história em quadrinhos The Boys, publicada entre 2006 e 2012, na qual a série do serviço de streaming Amazon Prime Video é baseada. Ele irá interpretar o herói Soldier Boy.

Ele também publicou o vídeo no Twitter, no qual disse que ainda não estava sabendo direito como "seria a vida após o fim de Supernatural". Ackles ficou famoso por protagonizar a série junto com Jared Padalecki. Lançada em 2005, ela chega ao fim em 2020, após 15 temporadas.

O produtor de The Boys, Eric Kripke, também é criador de Supernatural e comemorou o anúncio: "Não consigo dizer o quão animado estou para me reunir com meu irmão Jensen Ackles". Ele destacou que o ator aparecerá de um jeito "nunca antes visto" e com "muitos palavrões", algo comum na produção.

Com a segunda temporada estreando em setembro de 2020, The Boys mostra uma visão realista da existência de super-heróis na sociedade, ao mesmo tempo em que faz uma paródia das equipes de super-heróis das histórias da Marvel e da DC Comics.

Acompanhe tudo sobre:Amazon Prime VideoSériesSéries americanas

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual