Casual

Jay-Z cancela show no Rock in Rio e é substituído por Maroon 5

Organização do evento afirma que vai dar o dinheiro do ingresso de volta a quem tiver interesse, devido à alteração

Jay-Z alegou motivos pessoais para cancelar sua vinda ao Brasil (Getty Images)

Jay-Z alegou motivos pessoais para cancelar sua vinda ao Brasil (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2011 às 19h39.

São Paulo - Na mesma semana em que o cantor Prince cancelou sua vinda ao Brasil, o rapper Jay-Z seguiu pelo mesmo caminho e anunciou que não virá se apresentar no Rock in Rio, marcado para o final de setembro e o início de outubro. O rapper alegou motivos pessoais para o cancelamento.

O show de Jay-Z seria no dia 1º de outubro e, no lugar, virá o grupo Maroon 5, dono dos hits “This Love”, "Sunday morning", “Harder to Breathe” e “Wake Up Call”. No mesmo dia, estão marcadas apresentações de Coldplay, Maná, Skank e Frejat.

No início deste mês, Jay-Z lançou o álbum "Watch The Throne", feito em parceria com Kanye West, que virá ao Brasil para o SWU, em novembro. O Maroon 5 também trouxe novidade em agosto, com o single "Moves like Jagger", junto com Christina Aguilera.

Os ingressos para o Rock in Rio já estão esgotados, mas, devido à mudança na programação, a organização se comprometeu a devolver o dinheiro a quem se sentiu lesado com a troca. As informações para devolução serão divulgadas na próxima terça-feira. O festival acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Rio de Janeiro.

Além do Maroon 5, estarão presentes mais de 70 atrações nacionais e internacionais, como Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Stevie Wonder, Elton John, Shakira, Katy Perry, Rihanna, System of a Down e Guns N' Roses.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaJay-ZMúsicaRappersShows-de-música

Mais de Casual

Venda de relógios de luxo explode nos Estados Unidos

Os 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de abril de 2025

Quanto custa comer nos 10 melhores restaurantes do Brasil

TikTok Shop chega ao Brasil para rivalizar com Mercado Livre e Magalu