Casual

Iza e Tatá Werneck substituem Anitta e apresentarão Prêmio Multishow 2020

As duas conduzirão o evento junto com o humorista Paulo Gustavo, que já participou do evento em 2019

Iza: cantora será a apresentadora do Prêmio Multishow 2020 (Mauricio Santana/Getty Images)

Iza: cantora será a apresentadora do Prêmio Multishow 2020 (Mauricio Santana/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de agosto de 2020 às 17h30.

Última atualização em 4 de agosto de 2020 às 18h33.

O canal Multishow anunciou na segunda-feira, 3, que irá realizar o Prêmio Multishow 2020 no mês de novembro. A premiação, voltada para o mundo da música brasileira, contará com uma mudança na apresentação: sai a cantora Anitta e entram Tatá Werneck e Iza. As duas conduzirão o evento junto com o humorista Paulo Gustavo, que já participou do evento em 2019.

O Prêmio Multishow começou em 1994 e em 2020 será dividido em 15 categorias — três a mais que no último ano. Os indicados serão escolhidos por um júri formado por profissionais da indústria musical, que começam a votação já nesta semana.

Oito das categorias serão abertas para a votação do público a partir de setembro. Em comunicado divulgado à imprensa, Tatiana Costa, diretora do Multishow, destacou as transformações do mundo da música nos últimos meses devido à pandemia do novo coronavírus, e afirmou que a premiação irá refletir essas mudanças.

"O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo o Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020", disse ela. Mais informações sobre a premiação, incluindo o dia de exibição e o formato, serão divulgadas nas próximas semanas.

Em 2019, as grandes vencedoras do prêmio foram as cantoras Ludmilla e Anitta, que conquistaram dois prêmios cada uma. As duas dividiram o prêmio de música chiclete do ano, com a canção Onda Diferente.

Acompanhe tudo sobre:AnittaProgramas de TV

Mais de Casual

Casa Valduga é a primeira vinícola do Brasil entre as 100 melhores do mundo

Matchá e mochi: 5 cafeterias japonesas e coreanas para conhecer em São Paulo

Vai viajar a Paris? Estes são os cinco maiores erros dos turistas na Cidade Luz

Capital do vinho brasileiro recebe feira internacional com vinícolas de 20 países