Casual

Irmão de Pablo Escobar pede para revisar "Narcos"

Roberto Escobar pediu à Netflix para que possa revisar a segunda temporada da série "Narcos" antes de ser distribuída digitalmente pela plataforma


	Narcos: "(A série) descreve a minha pessoa, a minha vida, a minha família e meu irmão. Acho que ninguém mais no mundo está vivo para determinar a veracidade dos materiais exceto eu", diz irmão de Pablo Escobar
 (Reprodução)

Narcos: "(A série) descreve a minha pessoa, a minha vida, a minha família e meu irmão. Acho que ninguém mais no mundo está vivo para determinar a veracidade dos materiais exceto eu", diz irmão de Pablo Escobar (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2016 às 21h51.

Los Angeles - Roberto Escobar, o irmão do traficante de drogas colombiano Pablo Escobar, pediu nesta terça-feira à Netflix para que possa revisar a segunda temporada da série "Narcos" antes de ser distribuída digitalmente pela plataforma.

Através de um comunicado da Escobar Inc., companhia que gerencia os direitos de Pablo Escobar, o irmão biológico do traficante morto em 1993 afirmou que sua solicitação para revisar os novos capítulos de "Narcos" é "formal e amistosa".

"(A série) descreve a minha pessoa, a minha vida, a minha família e meu irmão. Acho que ninguém mais no mundo está vivo para determinar a veracidade dos materiais exceto eu", comentou.

A série "Narcos" é desenvolvida ao redor da figura de Pablo Escobar, interpretado por Wagner Moura, com as causas e efeitos da globalização do consumo da cocaína.

O diretor-executivo da Escobar Inc., Olof K. Gustafsson, garantiu que sua empresa tentou entrar em contato com a Netflix antes do lançamento da primeira temporada da série, mas afirmou que não obteve resposta.

"Acredito que é importante que reconheçam os desejos de Roberto Escobar de revisar a série para garantir à família e aos espectadores um retrato rigoroso de Pablo e Roberto Escobar", acrescentou.

A estreia da segunda temporada de "Narcos" está programada para o dia 2 de setembro na Netflix.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasNetflixProgramas de TVSériesTráfico de drogasTV

Mais de Casual

A gastronomia amazônica que o chef Thiago Castanho que mostrar ao mundo na COP30 em Belém

Da taça à experiência: a mudança radical (boa) que o mercado de vinhos está passando no Brasil

45 minutos de spinning: o esporte preferido de Rogério Barreira para queimar um combo do McDonald's

Por que alguns convidados usam gravata para assistir aos jogos de Wimbledon?