Casual

Ingressos extras para o UFC Rio acabam em 18 minutos

Os portões da HSBC Arena serão abertas às 17h no dia 27 e o card preliminar está marcado para começar às 19h, com o principal previsto para às 22h

Anderson Silva derrota Vitor Belfort, no UFC 126 (Divulgação/UFC)

Anderson Silva derrota Vitor Belfort, no UFC 126 (Divulgação/UFC)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2011 às 09h43.

São Paulo - Os 272 ingressos adicionais para o UFC Rio, dia 27, colocados à venda nesta quinta-feira se esgotaram em 18 minutos. A luta principal será entre o brasileiro campeão dos médios Anderson Silva e Yushin Okami. Maurício 'Shogun' Rua e Rodrigo 'Minotauro' enfrentarão, respectivamente, os americanos Forrest Griffin e Brendan Schaub.

A primeira venda de ingressos, exclusiva para clientes de um patrocinador, aconteceu em junho, e durou 40 minutos. No dia seguinte, todos os fãs puderam comprar, mas as entradas esgotaram em 1h14 minutos. Com a readaptação da arena, os organizadores fizeram uma primeira venda de ingressos extras, no final julho, que durou doze minutos.

Os portões da HSBC Arena serão abertas às 17h e o card preliminar está marcado para começar às 19h, com o principal previsto para às 22h. Os fãs que não conseguiram comprar ingressos, podem assistir ao vivo pela RedeTV!, canal fechado Combate e nos cinemas UCI, apenas em seis capitais: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisAtletasSetor de esportesAnderson Silva

Mais de Casual

Cherokee e Avenger: como são os carros mais importantes da década para a Jeep

Stellantis lança bateria para carros elétricos com economia de até 10%

Mercado de música no Brasil fatura R$ 116 bi em 2024 — menos de 1% chegou aos artistas via streaming

Catamarãs que voam a 100 km/h: como a competição Rolex Sail GP está redefinindo o esporte da vela