Casual

Incêndio atinge estúdio de gravação da 4ª temporada de ‘Stranger Things’

A Netflix confirmou ao site que o prédio atingido era antigo e estava em vias de ser demolido - e que o andamento das gravações de Stranger Things segue normal. Ninguém da produção ou do resgate foi ferido

Stranger Things: seriado produzido pela Netflix é um dos sucessos do catálogo (Netflix/Divulgação)

Stranger Things: seriado produzido pela Netflix é um dos sucessos do catálogo (Netflix/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 5 de agosto de 2021 às 14h03.

Um incêndio atingiu o estúdio de gravações da Netflix nesta quarta-feira, 4. Localizado em Albuquerque, nos Estados Unidos, o acidente aconteceu onde são realizadas as filmagens da quarta temporada da série Stranger Things. Bombeiros compartilharam nas redes sociais um vídeo do fogo que foi contido pela equipe local. Segundo a publicação, ninguém da produção ou do resgate foi ferido.

Assine a EXAME e acesse as notícias mais importante em tempo real.

“Após a chegada do corpo de bombeiros, as unidades encontraram um cenário de pequeno porte totalmente coberto com fumaça e chamas. Todas as unidades que responderam trabalharam de forma diligente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente”, disse Tom Ruiz, representante da equipe, ao portal Newsweek.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e o fogo resultou numa perda completa da estrutura do local. Porém, a Netflix confirmou ao site que o prédio atingido era antigo e estava em vias de ser demolido - e que o incidente não afetará o andamento das gravações de Stranger Things.

A quarta temporada do seriado ainda não tem data de lançamento. Em teaser já divulgado pela plataforma de streaming, Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, parece estar presa em um laboratório semelhante ao qual ela foi criada pelo Dr. Brenner, personagem de Matthew Modine.

Quer receber as atualizações dos Jogos Olímpicos de Tóquio? Assine a newsletter de Casual

Acompanhe tudo sobre:NetflixSéries americanasIncêndios

Mais de Casual

Mercado de música no Brasil fatura R$ 116 bi em 2024 — menos de 1% chegou aos artistas via streaming

Catamarãs que voam a 100 km/h: como a competição Rolex Sail GP está redefinindo o esporte da vela

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Para Tommy Hilfiger, esse é o segredo para a criação de império da moda avaliado a US$ 1 bilhão