Casual

Humorista do grupo Hermes e Renato é achado morto em SP

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio


	Hermes e Renato: Fanti (d) deixa esposa e uma filha pequena
 (Divulgação/Facebook/Hermes e Renato)

Hermes e Renato: Fanti (d) deixa esposa e uma filha pequena (Divulgação/Facebook/Hermes e Renato)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2014 às 09h45.

São Paulo - O humorista Fausto Fanti, um dos líderes da série Hermes e Renato, da MTV, foi encontrado morto em sua casa ontem, no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Ele interpretava o personagem Renato e diversos outros papéis nos esquetes do grupo.

Guitarrista da banda Massacration, criada em 2002 pelos membros do programa, Fanti tinha 35 anos. Ele deixa esposa e uma filha pequena.

A informação foi confirmada pela 23ª Delegacia de Polícia, de Perdizes. A polícia não forneceu detalhes do caso, mas trabalha com a hipótese de suicídio.

Segundo informações preliminares, o humorista foi encontrado no chão do banheiro de sua casa pelo amigo Adriano Silva, também integrante do Hermes e Renato e conhecido pelo personagem Joselito.

Depois de três anos na Record, a série voltou ao canal original, a MTV, em 2013. Neste ano, a série foi para o FX e tinha estreia marcada para 2015.

Hermes e Renato surgiu em 1999 e criou personagens e esquetes muito próprios do grupo, como o Boça, o Joselito, a banda Massacration - que conseguiu um disco de ouro, com mais de 50 mil cópias vendidas - e quadros de dublagens de filmes antigos.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHumoristasMortesMTVTV

Mais de Casual

A aposta do momento do grupo LVMH: o segmento de relojoaria de luxo

O que acontece com as cápsuals de café após o uso?

9 hotéis para aproveitar o último feriado prolongado de 2024

Concurso elege o melhor croissant do Brasil; veja ranking