Casual

Honda Civic chega ao Brasil por R$ 69.700

Nona geração do sedã ganhou visual novo e vem com mais equipamentos

novo Civic usa um motor 1.8 16V i-VTEC flex, que entrega 140 cv com etanol e 139 cv quando movido a gasolina (Divulgação)

novo Civic usa um motor 1.8 16V i-VTEC flex, que entrega 140 cv com etanol e 139 cv quando movido a gasolina (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2012 às 11h19.

São Paulo - A nona geração do Civic acaba de chegar às concessionárias Honda. O sedã pode ser encontrado em três versões de acabamento (LXS, LXL e EXS) e duas opções de transmissão – manual ou automática, nos dois casos com cinco marchas.

A versão mais acessível é a LXS, que começa em 69.700 reais. Se o dono quiser levá-lo com transmissão automática, precisará desembolsar 72.900 reais. A versão LXL manual é vendida por 72.700 reais, sendo que, com câmbio automático, o preço sobe para 75.900 reais. A opção mais luxuosa é a EXS automática, que sai por 85.900 reais.

O novo Civic usa um motor 1.8 16V i-VTEC flex, que entrega 140 cv com etanol e 139 cv quando movido a gasolina. O design também sofreu modificações, embora o visual lembre bastante seu antecessor. As alterações mais significativas aconteceram na traseira, com as lanternas deixando de invadir a tampa do porta-malas.

A lista de equipamentos também melhorou. Agora, o Civic pode ser recheado com sistema multimídia com tela sensível ao toque no painel, GPS, função Econ (que ajuda o motorista a guiar gastando menos combustível) e câmera de ré.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas japonesasHondaHonda CivicMontadorasSedãs

Mais de Casual

Jerez: as mudanças e desafios do vinho fortificado espanhol para se adaptar ao mundo atual

Ex-homem mais rico do mundo, Bernard Arnault perde US$ 6 bi em um dia com crise na China

Esse produtor português sabe exatamente qual o vinho preferido dos brasileiros

Vendas da LVMH, maior grupo de luxo do mundo, caem 3% com retração maior na Ásia