Casual

Homem morre assistindo a “Invocação do Mal 2” e desaparece

O filme a “Invocação do Mal 2” ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores em apenas um fim de semana no Brasil e segue em cartaz


	Cena do filme "Invocação do Mal 2": o homem foi rapidamente levado por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital
 (Reprodução/Youtube)

Cena do filme "Invocação do Mal 2": o homem foi rapidamente levado por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital (Reprodução/Youtube)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 20 de junho de 2016 às 14h45.

São Paulo - Um homem de 65 anos morreu na última quinta-feira ao assistir à estreia do filme de terror Invocação do Mal 2. O incidente ocorreu em um cinema na cidade de Tiruvannamalai, no estado de Tamil Nadu, na Índia

Segundo o jornal Times of India, duas pessoas estavam assistindo ao filme quando uma delas começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou. O homem foi rapidamente levado por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com a publicação, a equipe de paramédicos teria orientado o acompanhante do falecido a levá-lo para fazer a autópsia. Porém, a testemunha desapareceu com o corpo da vítima, que não chegou a ser identificada.

O jornal The Telegraph ressaltou que, embora deva haver explicações plausíveis tanto para a morte quanto para o desaparecimento do cadáver, a forma como ocorreu o episódio levantou uma onda de pânico sobrenatural nas redes sociais. 

O filme a Invocação do Mal 2 ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores em apenas um fim de semana no Brasil e segue em cartaz. O trailer da produção, dirigida por James Wan, pode ser visto abaixo:

https://youtube.com/watch?v=j1le8qaqu9c

Acompanhe tudo sobre:ArteÁsiaCinemaEntretenimentoFilmesÍndia

Mais de Casual

Tendências da moda: o que esperar da temporada 2025/2026

"Somos uma marca alemã, isso define quem somos", diz CEO da Rimowa

Agência oferece viagem por 12 países em trens de luxo; veja preço

Tudor continua plano de expansão no Brasil com a joalheria Montecristo