Casual

Homem é preso após invadir apartamento de Taylor Swift em NY

Esta é a terceira vez só neste mês de abril que um fã obcecado com a cantora é preso tentando invadir alguma de suas propriedades

Taylor: a cantora é alvo de perseguições há meses (Carlo Allegri/Reuters)

Taylor: a cantora é alvo de perseguições há meses (Carlo Allegri/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 23 de abril de 2018 às 12h34.

Última atualização em 11 de outubro de 2019 às 17h24.

A polícia de Nova York prendeu na última sexta-feira, 20, um homem que invadiu o apartamento da cantora Taylor Swift no bairro de Tribeca, em Manhattan.

Segundo os policiais que atenderam o caso, eles encontraram Roger Alvarado, 22, dormindo na cama de Taylor. A cantora não estava no local no momento da invasão.

Ele foi autuado pelos crimes de perseguição, arrombamento, vandalismo e invasão de propriedade. Não é a primeira vez que Alvarado é preso tentando invadir o apartamento: no dia 13 de fevereiro ele havia sido preso por arrombar o portão do prédio com uma pá.

É a terceira vez só neste mês de abril que um fã obcecado com a cantora é preso tentando invadir alguma propriedade de Taylor Swift.

No dia 4, Bruce Rowley foi detido após jogar dinheiro roubado em uma casa da cantora no Estado do Connecticut. Já no dia 17, Julius Sandrock foi preso em Los Angeles após tentar ir até a casa de Taylor em Beverly Hills portando armas, munições e facas.

Acompanhe tudo sobre:Música popNova YorkPoliciaisTaylor Swift

Mais de Casual

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras

Para além do tic-tacs: Bvlgari apresenta relógios relacionados à música

Um relógio de colecionador: a história do Submariner da Rolex