Casual

"Hobbit" é o filme mais visto nos EUA pelo 3º fim de semana

O último dos três filmes "Hobbit" está no topo das bilheterias pelo 3º fim de semana consecutivo; "Caminhos da Floresta" ficou em segundo lugar

"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos": filme já arrecadou 220,8 milhões de dólares desde seu lançamento em 17 de dezembro (Divulgação)

"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos": filme já arrecadou 220,8 milhões de dólares desde seu lançamento em 17 de dezembro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2015 às 15h02.

Nova York - O último dos três filmes "Hobbit" de Peter Jackson ficou pelo terceiro fim de semana seguido no topo das bilheterias dos Estados unidos e do Canadá, vendendo estimados 21,9 milhões de dólares em ingressos.

A versão da Disney do musical da Broadway "Caminhos da Floresta" ficou em segundo lugar, com 19,1 milhões de dólares, enquanto o drama da Segunda Guerra Mundial "Invencível", dirigido por Angelina Jolie, ficou em terceiro, com 18,4 milhões de dólares.

"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" conseguiu mais 9,3 milhões de dólares em exibições no dia de Ano Novo, marcando 31,2 milhões de dólares em quatro dias, e tem um total doméstico de 220,8 milhões de dólares desde seu lançamento em 17 de dezembro, de acordo com estimativas da Rentrak.

"Invencível", o segundo filme dirigido por Jolie, conta a história verdadeira dos dois anos na prisão do atleta olímpico Louis Zamperini durante a guerra no Japão.

"Caminhos da Floresta", uma adaptação do musical da Broadway de Stephen Sondheim que brinca com contos de fada, estrela Meryl Streep, Emily Blunt e Johnny Depp.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)ArteEntretenimentoCinemaFilmes

Mais de Casual

Para Ricardo Almeida, a vida começa depois dos 40 anos de carreira

'Os Essenciais': Carlos Silvério inaugura exposição de pinturas a óleo

Como a Ventura se tornou 'a ótica dos famosos' com óculos de até R$ 79 mil

Meia branca e mocassim: como o estilo dos anos 1950 conquistou celebridades e se tornou tendência