Casual

Globo anuncia a saída do ator José Mayer, acusado de assédio sexual

Na segunda, 14, Aguinaldo Silva, autor da novela O Sétimo Guardião, da Globo, usou novamente seu Twitter para sair em defesa de José Mayer

José Mayer (João Miguel Júnior / Globo/Divulgação)

José Mayer (João Miguel Júnior / Globo/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 16h52.

A Globo anunciou na terça, 15, a saída do ator José Mayer. Ele estava na casa há 35 anos. Em 2017, Mayer foi acusado de assédio sexual pela figurinista da emissora Su Tonani. Após a grande repercussão do caso, o ator ficou afastado da TV.

Enviado à imprensa pela Comunicação da Globo nesta terça, 15, o breve comunicado afirma: "Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018."

Na segunda, 14, Aguinaldo Silva, autor da novela O Sétimo Guardião, da Globo, usou novamente seu Twitter para sair em defesa de José Mayer. "Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso... Volta, José Mayer!", pediu Aguinaldo em seu Twitter.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesGloboAssédio sexualNovelas da Globo

Mais de Casual

Udo Kier, ator de 'O Agente Secreto', morre aos 81 anos

CEO do Oscar vê na cinematografia brasileira um momento oportuno para prêmios

Salão do Automóvel de São Paulo hoje; conheça principais atrações

Leveza na taça: a ascensão dos vinhos brancos