Casual

Gato Aquiles prevê vitória da Nigéria sobre a Argentina

O gato, que não errou nenhuma previsão da Copa até agora, indicou que a Argentina vai perder o jogo contra a Nigéria e não vai avançar na competição

Argentina e Nigéria disputam a segunda vaga para as oitavas de final da Copa (Anton Vaganov/Reuters)

Argentina e Nigéria disputam a segunda vaga para as oitavas de final da Copa (Anton Vaganov/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 26 de junho de 2018 às 11h13.

Última atualização em 26 de junho de 2018 às 11h37.

São Petersburgo - O gato Aquiles, que adivinhou corretamento o resultado de todas as três partidas da Copa do Mundo disputadas até agora em São Petersburgo, previu que a Nigéria irá derrotar a Argentina na partida que os times disputam nesta terça-feira valendo vaga nas oitavas de final do campeonato.

O gato, que mora no museu Hermitage em São Petersburgo, foi colocado em uma mesa em frente a dois potes de comida, marcados com as bandeiras da Nigéria e da Argentina. Após um momento de deliberação, Achilles escolheu a Nigéria, comendo a comida do pote correspondente.

A Argentina entra em campo na última posição do Grupo D e precisa ganhar para ter qualquer chance de avançar para a fase de mata-mata. Mas, mesmo a vitória pode não garantir sua permanencia na competição se a Islândia derrotar a Croácia com saldo de gols suficiente.

Achilles previu corretamente as vitórias do Irã contra o Marrocos, da Rússia contra o Egito e do Brasil contra a Costa Rica.

Se a quarta previsão de Achilles se concretizar, a Nigéria irá se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo. Um empate também pode ser suficiente para a Nigéria, dependendo do resultado da partida da Islândia contra a Croácia.

 

Acompanhe tudo sobre:ArgentinaCopa do MundoNigériaRússia

Mais de Casual

De TAG Heuer a Bvlgari: a LVMH faz seu maior salão de relojoaria até agora

Entenda de vez o Dry January, a moderação e o futuro do consumo de bebidas

Como combinar queijos e vinhos para criar harmonizações perfeitas

10 destinos imperdíveis para 2025 segundo especialista que já visitou 80 países