Casual

Ganhadoras do Oscar, Emma Stone e Emma Thompson se enfrentam em "Cruella"

O diretor Craig Gillespie descreveu assistir as duas atrizes se enfrentando em ação como "um deleite"; filme será lançado nos cinemas e no canal Disney+ no dia 28 de maio

A atriz Emma Stone  (Kevin Winter/Getty Images)

A atriz Emma Stone (Kevin Winter/Getty Images)

G

GabrielJusto

Publicado em 19 de maio de 2021 às 17h57.

Ganhadoras do Oscar, Emma Stone e Emma Thompson disputam o título de mulher mais cruel e bem-vestida do mundo no novo filme "Cruella", da Disney. História da origem da vilã Cruella de Vil, de "Os 101 Dálmatas", o filme descreve como um encontro casual com a celebrada estilista de alta costura A Baronesa (Thompson) enlouquece a órfã obcecada por moda Estella (Stone) e a transforma na famosa malvada monocromática.

Transposto para a Londres do movimento punk dos anos 1970, "Cruella" mostra a jovem ousada usando a moda como arma contra a tradicional Baronesa. A estilista Jenny Beavan criou 47 looks para Stone e 33 para Thompson.

"Estar com Emma T e interpretar estas duas mulheres que disputam intensamente e estão no topo do que fazem – elas são tão boas no que fazem e tão más no fundo – foi uma coisa realmente deliciosa", disse Stone à Reuters.

O diretor Craig Gillespie descreveu assistir as duas atrizes se enfrentando em ação como "um deleite". "Toda vez em que elas estavam juntas em uma cena era um dia divertido, prazeroso, só os gracejos e o ritmo que elas tinham uma com a outra", disse o cineasta australiano.

O filme, a ser lançado nos cinemas e no canal Disney+ no dia 28 de maio, foi gravado na Inglaterra ao longo de 65 dias, com várias cenas de gala em grandes sets e de 300 a 400 extras devidamente trajados. Gillespie, que dirigiu "Eu, Tonya", disse esperar que o "turbilhão total" da filmagem tenha se traduzido em um filme de ritmo veloz, enérgico e divertido.

Acompanhe tudo sobre:CinemaDisneyHollywood

Mais de Casual

Mostra gratuita apresenta 10 filmes do cinema chinês em São Paulo

Esses são os 20 melhores hotéis do Brasil segundo o Guia Michelin — com diárias a partir de R$ 1.500

Pavilhão do Brasil na Bienal de Veneza 2026 será liderado por artistas mulheres

João Fonseca confirma participação no Rio Open 2026