Casual

"Game of Thrones mudou minha vida", diz atriz que interpreta Arya Stark

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril. A atriz britânica Maisie Williams disse que sentirá saudades

Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em Game of Thrones: "Arya foi o melhor personagem que eu poderia ter interpretado", disse (HBO/Divulgação)

Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em Game of Thrones: "Arya foi o melhor personagem que eu poderia ter interpretado", disse (HBO/Divulgação)

E

EFE

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 às 09h25.

St. Andrews, Reino Unido - A atriz britânica Maisie Williams afirmou na última terça-feira (5), durante uma visita à Escócia, que Arya Stark foi a melhor personagem que ela poderia interpretar em Game of Thrones e revelou que sentirá saudades da série, cuja oitava e última temporada estreia no próximo dia 14 de abril.

Em entrevista à Agência Efe antes de pronunciar fazer uma palestra na Universidade de St. Andrews, Maisie disse que está muito emocionada com a estreia da oitava temporada e afirmou que espera que o público goste dos capítulos finais da série.

"Arya foi o melhor personagem que eu poderia ter interpretado. Definitivamente, vou sentir saudades de vivê-la. A série mudou minha vida e sempre terá um lugar especial no meu coração", afirmou.

A atriz, que nasceu em Clutton, na Inglaterra, e passou a fazer parte de "Game of Thrones" com apenas 13 anos, foi a St. Andrews em uma semana organizada pela universidade para falar sobre o futuro profissional dos estudantes. Na oportunidade, Maisie falou sobre o Daisie, um aplicativo móvel criado por ela para colocar artistas iniciantes em contato com membros da indústria cultural.

A jovem atriz também falou do movimento "Me Too" (Eu também), por meio do qual importantes nomes de Hollywood denunciaram terem sido vítimas de assédio sexual. Para Maisie, a campanha produziu uma mudança muito importante, apesar de ser preciso percorrer um longo caminho para resolver a questão.

"A coragem com a qual as mulheres falam sobre as injustiças que viveram é muito importante e cada gesto nos ajuda a avançar nesse aspecto", afirmou Maisie.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesSéries americanasSériesGame of Thrones

Mais de Casual

Doce tendência: drinques substituem sobremesas em bares e restaurantes; saiba onde provar

De Goiânia para o mundo: como Nathalia Tolentino levou o Cerrado à Semana de Moda de Nova York

Check-in e check-out em hotéis: o que muda e quando começam a valer as novas regras

13 grifes sob nova direção: o que esperar da temporada de moda mais movimentada dos últimos anos