Casual

Fundador da Playboy se casa com noiva fugitiva

Uma hora antes, Hefner postou uma foto de si mesmo em um smoking com sua noiva sob


	Crystal, que apareceu na capa da revista em julho de 2011 com um adesivo "noiva fugitiva" cobrindo a parte de baixo do seu corpo, escreveu no Twitter na segunda-feira que estava pronta para se comprometer
 (Montagem sobre divulgação/Playboy/Divulgação)

Crystal, que apareceu na capa da revista em julho de 2011 com um adesivo "noiva fugitiva" cobrindo a parte de baixo do seu corpo, escreveu no Twitter na segunda-feira que estava pronta para se comprometer (Montagem sobre divulgação/Playboy/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de janeiro de 2013 às 16h10.

1 Jan - O octogenário fundador da Playboy, Hugh Hefner, trocou seus icônicos pijamas de seda por um smoking para se casar com Crystal Harris, a "noiva fugitiva" que desta vez seguiu adiante, em uma cerimônia na noite de Ano Novo.

"Feliz Ano Novo do Sr. e da Sra. Hugh Hefner!", publicou a editora das revistas Playboy no Twitter nesta terça-feira.

A mensagem era acompanhada de uma imagem de Hefner, 86 anos, vestindo o que parecia ser um pijama de seda roxo sob um roupão preto e deitado abraçado com esposa, de 26 anos, ainda usando o vestido de noiva rosa pálido. Ele também usava seu conhecido chapéu de capitão.

Uma hora antes, Hefner postou uma foto de si mesmo em um smoking com sua noiva sob um arco de flores rosas e brancas na cerimônia de casamento na Mansão Playboy, em Beverly Hills, na Califórnia.

"Crystal e eu nos casamos na véspera de Ano Novo na mansão, tendo Keith como meu padrinho. Amo essa menina!", escreveu Hefner no Twitter, referindo-se ao irmão Keith Hefner, que é compositor.

O casamento aconteceu mais de um ano após uma tentativa frustrada em 2011, quando Crystal desistiu do noivado.

A Playmate loira da Playboy de dezembro 2009 abandonou o magnata do entretenimento adulto cinco dias antes de um luxuoso casamento programado para 300 convidados em junho de 2011.

Crystal, que apareceu na capa da revista em julho de 2011 com um adesivo "noiva fugitiva" cobrindo a parte de baixo do seu corpo, escreveu no Twitter na segunda-feira que estava pronta para se comprometer e mudou seu nome para "Crystal Hefner" no site de micro-blogging.

"Hoje é o dia em que me torno a Sra. Hugh Hefner", publicou Crystal, que cursou psicologia, no Twitter, depois de escrever "Sentindo-se muito feliz, afortunada e abençoada".

Hefner, fundador do império de entretenimento adulto Playboy, já havia sido casado duas vezes. Ele e sua segunda esposa, Kimberley Conrad, também uma ex-playmate, se divorciaram em 2010, após um long processo de separação. Seu primeiro casamento, com Mildred Williams, terminou em divórcio em 1959. Ele tem dois filhos de cada casamento.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEntretenimentoServiços

Mais de Casual

Conheça os melhores relógios do mundo em 2024 segundo o 'Oscar da relojoaria'

8 endereços em São Paulo para provar o menu executivo completo por menos de R$ 100

Soho House para não membros; saiba como acessar o clube fechado para criativos

Os 42 melhores vinhos brasileiros premiados em concurso internacional realizado em São Paulo