Casual

Frank Underwood volta à Netflix na terceira temporada de ‘House of Cards’

Estreia acontece duas semanas após o vazamento de 10 dos 13 episódios dentro da própria Netflix

frank (Reprodução)

frank (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2015 às 09h49.

Depois de aparecer antes da hora e ser removida do catálogo às pressas, a terceira temporada de House of Cards está finalmente disponível – e desta vez na íntegra. Conforme prometido, a Netflix liberou na madrugada desta sexta-feira todos os treze episódios da série, que está em destaque na página inicial do serviço de streaming.

A estreia acontece duas semanas após o vazamento dentro da própria Netflix. Na ocasião, 10 dos 13 capítulos ficaram disponíveis no catálogo do serviço, e quem conseguiu acessá-los a tempo e manteve a aba aberta conseguiu assistir a quase toda a temporada. Mesmo esses mais adiantados, porém, têm o que comemorar, já que poderão enfim saber o que acontece com a família Underwood ao fim dos três capítulos faltantes.

A série continua acompanhando a trajetória de Frank Underwood (Kevin Spacey) na Casa Branca, desta vez como presidente dos EUA. O governante terá agora que lidar com a oposição no Congresso norte-americano, com toda a pressão colocada sobre ele na hora de tomar decisões e também com sua esposa Claire, que parece querer ser mais do que "só" uma primeira-dama.

Se você seguiu a recomendação de Silvio Santos e fez uma conta na Netflix, dá para acessar a lista de episódios por aqui. Cada capítulo tem pouco menos de uma hora, então dá para fazer uma maratona e terminar a temporada já neste final de semana.

https://youtube.com/watch?v=B6Ll7fZn1Os

Acompanhe tudo sobre:EmpresasINFONetflixProgramas de TVSéries americanas

Mais de Casual

Os 39 melhores restaurantes de São Paulo segundo ranking EXAME Casual 2025

Com veterano da marinha, "Tempo de Guerra" revive momento trágico do conflito entre EUA e Iraque

Primeira maison de champanhe do mundo, Ruinart lança no Brasil a sua cuvée icônica

“Os consumidores hoje buscam conexões emocionais por trás de suas compras”