Casual

Fórmula 1 pode ser vendida este ano, diz Ecclestone

A Fórmula 1 pode ter novos donos até o fim do ano, com três possíveis interessados, disse o diretor comercial da categoria


	Carro da Ferrari na Fórmula 1
 (Laszlo Balogh/Reuters)

Carro da Ferrari na Fórmula 1 (Laszlo Balogh/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2015 às 19h24.

Londres - A Fórmula 1 pode ter novos donos até o fim do ano, com três possíveis interessados, disse o diretor comercial da categoria, Bernie Ecclestone, nesta terça-feira.

“Nossos acionistas no momento estão basicamente em uma situação tal que precisam perder uma parte de sua participação, ou toda, em breve”, disse o britânico de 84 anos na conferência internacional Camp Beckenbauer, em Kitzbuehel, na Áustria, em uma entrevista por telefone.

“Esse é o jeito que as coisas estão preparadas para eles”, acrescentou ele. “

Tem havido muito interesse e eu diria que há três grupos no momento. Eu ficaria surpreso se um deles não fizer a compra muito em breve.” Ao ser questionado sobre um prazo, Ecclestone respondeu: “Este ano”.

O diretor não identificou quais seriam os grupos interessados. O fundo de investimentos CVC Capital Partners é o atual acionista controlador da Fórmula 1, com 35,5 por cento de participação, enquanto Ecclestone possui 5,3 por cento. 

Acompanhe tudo sobre:EsportesAutomobilismoFórmula 1

Mais de Casual

Udo Kier, ator de 'O Agente Secreto', morre aos 81 anos

CEO do Oscar vê na cinematografia brasileira um momento oportuno para prêmios

Salão do Automóvel de São Paulo hoje; conheça principais atrações

Leveza na taça: a ascensão dos vinhos brancos