Casual

Com Carla Diaz, filmes sobre Suzane von Richthofen ganham data de estreia

"A menina que matou os pais" e "O menino que matou os pais" entrarão no catálogo mundial da Amazon Prime Video com exclusividade

Filmes: "A menina que matou os pais" e "O menino que matou os pais" conta a história de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. (Reprodução/Reprodução)

Filmes: "A menina que matou os pais" e "O menino que matou os pais" conta a história de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. (Reprodução/Reprodução)

MD

Matheus Doliveira

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 16h06.

Última atualização em 20 de agosto de 2021 às 12h01.

Após meses de espera em banho-maria, os filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou os pais" finalmente ganharam uma data de estreia.

Com a expectativa de lançar os longas no cinema frustradas devido a falta de público, a sequência que  conta a história de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos entrará no catálogo da Amazon Prime Video simultaneamente no próximo dia 24 de setembro.

Os dois filmes dirigidos por Maurício Eça ficarão disponíveis no catálogo mundial do streaming da Amazon com exclusividade.

Protagonizados por Carla Diaz (Suzana) e Leonardo Bittencourt (Cravinhos), as obras mostram os detalhes do crime que chocou o país em 2002: o assassinato do casal de milionários Manfred e Marisia von Richthofen pela filha e seu namorado.

O roteiro dos filmes é assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes, que trabalharam juntos na série de crime "Bom Dia Verônica", da Netflix.

O elenco conta ainda com Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Amazon Prime VideoCinemaFilmesNetflixStreaming

Mais de Casual

Relógios cravejados de diamantes: as criações da Tiffany & Co na LVMH Watch Week

Relógios e corridas: entenda o momento da TAG Heuer

Estação CCR das Artes: São Paulo ganha nova sala de espetáculos culturais

A volta das botas amarelas: Netshoes traz Timberland ao Brasil