Casual

Filho do cineasta Eduardo Coutinho tem alta do hospital

Na manhã desta quinta-feira, 06, Daniel Coutinho saiu escoltado por policiais e foi levado à Delegacia de Homicídios (DH) para prestar depoimentos


	Eduardo Coutinho é velado: corpo do cineasta Eduardo Coutinho foi enterrado na segunda, no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio
 (Tania Rego/Agência Brasil)

Eduardo Coutinho é velado: corpo do cineasta Eduardo Coutinho foi enterrado na segunda, no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio (Tania Rego/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2014 às 15h42.

Rio - Daniel Coutinho, de 41 anos, filho do cineasta Eduardo Coutinho, recebeu alta do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, onde estava preso sob custódia.

Na manhã desta quinta-feira, 06, ele saiu escoltado por policiais e foi levado à Delegacia de Homicídios (DH) para prestar depoimentos.

Na segunda-feira, 03, Daniel confessou que matou o pai e tentou matar a mãe Maria das Dores Coutinho, de 62, e se matar, em depoimento de mais de duas horas a um psicólogo e ao delegado da Divisão de Homicídios da Capital, Rivaldo Barbosa.

Daniel teve a prisão preventiva decretada na madrugada de domingo pela juíza Nathalia Calil Miguel Magluta.

Na terça-feira, 04, Maria das Dores foi transferida em estado estável para o Hospital Adventista Silvestre, no Cosme Velho, zona sul da cidade.

O corpo do cineasta Eduardo Coutinho foi enterrado na segunda-feira, no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio.

Acompanhe tudo sobre:MortesCrimePrisõescrime-no-brasilHospitais

Mais de Casual

The Town 2025: confira o line-up completo dos cinco dias de festival; saiba horários

The Town 2025: line-up, horários, dicas e tudo o que você precisa saber sobre o festival

Djokovic x Alcaraz: duelo geracional do US Open terá os ingressos mais caros da história do torneio

36ª Bienal de São Paulo tem título inspirado em um verso de Conceição Evaristo