Casual

Filas marcam o primeiro dia do festival Lollapalooza

Os onze conjuntos de bares e dez de banheiros químicos não evitaram que grandes filas se formassem, fazendo com que a espera chegasse até uma hora

Lollapaloza (Divulgação)

Lollapaloza (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2012 às 09h54.

O primeiro dia do festival Lollapalooza levou cerca de 70 mil pessoas ao Jockey Club, em São Paulo, neste sábado. E a multidão teve de ter paciência. Os onze conjuntos de bares e dez de banheiros químicos não evitaram que grandes filas se formassem, fazendo com que a espera chegasse até uma hora.

Ao longo da noite, as filas diminuíram, e o movimento só ficou mais carregado próximo ao palco principal, onde a banda Foo Fighters fechou a programação.

Ao contrário das filas, o lixo espalhado pelo chão do Jockey Club só aumentou. As poucas lixeiras espalhadas pelo Jockey e a reduzida equipe de limpeza não deram conta de todo material descartado.

A qualidade do som do festival se manteve estável na maioria dos shows. A proximidade entre o palco Butantã e o palco Perry prejudicou algumas apresentações, pois permitia que o som se misturasse.

Pontualidade - O ponto positivo foi a pontualidade dos shows. Não houve atraso em nenhum dos cinco palcos e suas 21 atrações.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaShows-de-música

Mais de Casual

Da taça à experiência: a mudança radical (boa) que o mercado de vinhos está passando no Brasil

45 minutos de spinning: o esporte preferido de Rogério Barreira para queimar um combo do McDonald's

Por que alguns convidados usam gravata para assistir aos jogos de Wimbledon?

Por dentro do restaurante mais caro e exclusivo do Brasil, com menu de R$ 1.400