Casual

Fiat revela Novo Uno Furgão e Nova Fiorino

Modelos foram exibidos ao público na Fenatran

Novo Uno Furgão: modelo chega com duas opções de motorização: 1.0 (75/73 cavalos de potência – etanol/gasolina) e 1.4 (88/85 cv)
 (Divulgação)

Novo Uno Furgão: modelo chega com duas opções de motorização: 1.0 (75/73 cavalos de potência – etanol/gasolina) e 1.4 (88/85 cv) (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2013 às 08h23.

A Fiat mostrou neste domingo (27) duas novidades de sua gama: Novo Uno Furgão e Nova Fiorino. Os modelos foram apresentados ao público durante o Salão Internacional do Transporte, a Fenatran.

O Novo Uno Furgão já havia sido levado à Fenatran pela Fiat, mas ainda como carro-conceito, na edição de 2011 do evento. Ele chega com duas opções de motorização: 1.0 (75/73 cavalos de potência – etanol/gasolina) e 1.4 (88/85 cv).

Visualmente, o modelo tem para-choques e retrovisores pretos, grade protetora e vidros do vão de carga escurecidos. A capacidade é de 1.000 litros ou 400 kg. Duas cores de carroceria estão disponíveis (branco e prata).

Já a Nova Fiorino chega com capacidade de carga de 650 kg. Visualmente, a dianteira é praticamente idêntica à do Novo Uno, com dimensões maiores na comparação com a Fiorino atual. Na traseira, as lanternas passam a ter formato vertical. Quanto à motorização, a Nova Fiorino recebe o mesmo motor 1.4 EVO do Uno Furgão (88/85 cv).A Fiat mostrou neste domingo (27) duas novidades de sua gama: Novo Uno Furgão e Nova Fiorino. Os modelos foram apresentados ao público durante o Salão Internacional do Transporte, a Fenatran.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas italianasFiatFiat FiorinoFiat UnoMontadorasVeículos

Mais de Casual

Asics oferece empréstimo de tênis para corrida em várias cidades do Brasil; saiba mais

Por que novo carro da Citroën marca uma das maiores revoluções da Stellantis no Brasil

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras