Casual

Festival de Cinema Brasileiro de Miami acontece em agosto

O evento, realizado pelo ''Circuito Inffinito de Festivais'' em Miami Beach, mostrará ''o melhor'' da mais recente produção cinematográfica brasileira

Os organizadores disseram que além disso será projetada uma série de documentários com ênfase em música brasileira (MARIO MIRANDADivulgacao)

Os organizadores disseram que além disso será projetada uma série de documentários com ênfase em música brasileira (MARIO MIRANDADivulgacao)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2012 às 18h59.

Miami - A 16ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Miami acontecerá de 18 a 25 agosto com a projeção de 21 de filmes que vão estrear na cidade - alguns exibidos pela primeira vez fora do Brasil, informaram nesta quinta-feira os organizadores.

O evento, realizado pelo ''Circuito Inffinito de Festivais'' em Miami Beach, mostrará ''o melhor'' da mais recente produção cinematográfica brasileira. Todos os filmes terão legenda em inglês.

O filme ''O palhaço'' de Selton Mello abrirá o festival no dia 18 e, entre os filmes que exibidos em seguida, estão ''Capitães de Areia'', de Cecília Amado; ''Reis e Ratos'', de Mauro Lima, ''Totalmente Inocentes'', de Rodrigo Bittencourt, e ''Dois Coelhos'', de Afonso Poyart.

Os organizadores disseram que além disso será projetada uma série de documentários com ênfase em música brasileira, incluindo ''Raul - O Início, o Fim e o Meio'', cinebiografia do roqueiro, dirigido por Walter Carvalho.

Nessa mostra também estará ''Coração do Samba'', dirigida por Thereza Jessouroun sobre as baterias de escolas de samba; e a estreia de ''Jorge Mautner - O Filho do Holocausto'', dos diretores Pedro Bial e Heitor D''Alincourt.

Os documentários serão apresentados na ''Miami Beach Cinematheque''.

Acompanhe tudo sobre:FestivaisFilmesMiami

Mais de Casual

Grupo que atendeu 500 mil em SP investe R$ 10 mi e leva restaurantes a cobiçado polo gastronômico

A moda da posse de Trump: veja looks mais marcantes

O novo bar de drinques de Alex Atala em São Paulo

De TAG Heuer a Bvlgari: a LVMH faz seu maior salão de relojoaria até agora