Casual

Fãs de Breaking Bad transformam 5 temporadas em filme de 2 horas

Sob um novo olhar, longa conta a intensa trajetória do professor de química Walter White e seu ex-aluno Jesse Pinkman no mundo das drogas

Braking Bad: o professor de química Walter White e seu ex-aluno Jesse Pinkman (Breaking Bad/Reprodução)

Braking Bad: o professor de química Walter White e seu ex-aluno Jesse Pinkman (Breaking Bad/Reprodução)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 13 de março de 2017 às 11h12.

São Paulo – Para aqueles que consideram a série Breaking Bad mais viciante do que metanfetamina, ou para aqueles que simplesmente não têm tempo para assistir a toda a série, aqui vai uma interessante novidade. Após dois anos de “dias e noites sem dormir”, um grupo de fãs anônimos da série se uniu para responder a uma curiosa pergunta: como seria se a série fosse um filme?

Em 127 minutos muito bem editados, é possível acompanhar os principais acontecimentos da produção de Vince Gilligan, que conta a intensa trajetória do professor de química Walter White e seu ex-aluno Jesse Pinkman no mundo das drogas.

Walter é um homem brilhante com um salário insuficiente para lidar com três grandes dificuldades: um filho com paralisia cerebral, uma esposa prestes a ter seu segundo bebê e um câncer que avança rapidamente em seu pulmão. Jesse, por sua vez, é um pequeno traficante de drogas que vê no talento do senhor White uma grande oportunidade para enriquecer.

"Este não é um filme de fãs, escolhendo os principais acontecimentos para homenagear a série, e sim uma reinterpretação do conceito, dando a ele o tratamento de um longa-metragem. Um Breaking Bad alternativo, para ser assistido com novos olhos", ressaltam os criadores.

Confira abaixo o resultado do experimento:

https://vimeo.com/206717304

Acompanhe tudo sobre:FilmesSéries americanas

Mais de Casual

Expedição de dois anos registra as mudanças climáticas no Rio Amazonas

Os Gêmeos levam cenas de São Paulo para megaexposição em museu de Washington

Kobra prepara a segunda maior obra da carreira: um mural de 5 mil metros quadrados

Avião que trouxe Neymar ao Brasil custa R$ 500 milhões e é sonho de milionários; conheça