Casual

Fã se emociona ao conhecer Silvio Santos

"Eu te amo, Silvio, eu te amo! Esse é meu sonho! Não acredito!", disse a jovem, que agarrou o apresentador e começou a chorar

O apresentador Silvio Santos (Reprodução/Reprodução)

O apresentador Silvio Santos (Reprodução/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de maio de 2018 às 16h55.

Última atualização em 21 de maio de 2018 às 22h20.

Durante o Programa Silvio Santos do último domingo, 13, uma fã ficou histérica ao conhecer seu ídolo, o deixando em uma situação inesperada.

"Eu te amo, Silvio, eu te amo! Esse é meu sonho! Não acredito!", disse a jovem, que agarrou o apresentador e começou a chorar. Fazendo caras e bocas, Silvio parecia não saber bem como reagir ao momento.

"Posso falar uma coisinha? Há três anos, mais ou menos, eu estive no aeroporto, só que fiquei muito emocionada e não consegui chegar até você. Desde esse dia, eu falei: 'vou conseguir chegar perto ou tirar uma foto'". Nesse momento, Silvio aproximou-se e colocou seu braço na cintura da fã, para delírio da plateia.

"Agora nas férias eu passei um mês e Orlando e falei: 'Vou na casa do Silvio Santos, sabendo que ele não tá lá'. Apertei a campainha, sabendo que você não tava, mas escrevi uma carta e deixei pra você, não sei se você leu..." Neste momento Silvio apenas balançou a cabeça negativamente, mantendo o sorriso no rosto.

"Eu tô esperando há muito tempo pra vir aqui e não tô acreditando que consegui!"

"Conseguiu o que?", perguntou Silvio.

"Chegar perto, te abraçar!", comemorou a fã.

"Ah, só pra isso?", retrucou o apresentador. "É meu sonho de criança, sou sua fã desde criança..." "Tá bom!", gritou o apresentador, que, paciente, ainda sorriu para tirar uma selfie ao lado da jovem.

Acompanhe tudo sobre:SBTSilvio SantosTelevisão

Mais de Casual

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras

Para além do tic-tacs: Bvlgari apresenta relógios relacionados à música

Um relógio de colecionador: a história do Submariner da Rolex