Casual

Ex-jogadores da NFL convidam fãs para assistir ao Super Bowl

Quando a cidade natal Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals se enfrentarem no maior palco da NFL, cerca de 24 ex-jogadores estarão virando as câmeras para si mesmos e convidando os fãs para suas salas de estar

SoFi Stadium é palco da estreia do Brasil na Copa América (Kirby Lee-USA TODAY Sports/Reuters)

SoFi Stadium é palco da estreia do Brasil na Copa América (Kirby Lee-USA TODAY Sports/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 12 de fevereiro de 2022 às 19h27.

Gritar na TV durante um jogo sem receber uma resposta é normal para os torcedores hardcore da National Football League, mas isso pode mudar se eles se juntarem a ex-jogadores para assistir a festas interativas durante o Super Bowl de domingo.

Tenha acesso agora a todo material gratuito da EXAME para investimentos, educação e desenvolvimento pessoal.

Quando a cidade natal Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals se enfrentarem no maior palco da NFL, cerca de 24 ex-jogadores estarão virando as câmeras para si mesmos e convidando os fãs para suas salas de estar.

O conceito de um complemento ao vivo para a transmissão principal do Super Bowl permite que os fãs façam perguntas aos jogadores sobre quase tudo e faz parte de uma parceria entre a NFL Alumni Association e a empresa canadense Millions.co.

Matt Wilhelm, consultor em desenvolvimento de negócios que venceu um Super Bowl com o Green Bay Packers durante sua carreira de oito anos na NFL, será um dos jogadores que organizará uma festa no domingo e chamou o conceito de uma grande chance de envolver os fãs.

"Às vezes, sua capacidade de lançar conteúdo como ex-jogador consome muito tempo e você precisa ser muito consistente para conquistar seguidores", disse Wilhelm à Reuters. "Neste caso, o Millions.co nos dá a oportunidade de usar sua plataforma para se conectar diretamente com os fãs em um jogo em andamento."

De acordo com o Millions.co, a grande maioria recebe entre US $ 500 e US $ 10.000 por sediar uma festa de exibição do Super Bowl.

Acompanhe tudo sobre:AtletasEsportesSuper Bowl

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Tóquio?

Emar Batalha e Giuliana Romano lançam coleção cápsula para o Dia das Mães com causa social

Os 39 melhores restaurantes de São Paulo segundo ranking EXAME Casual 2025

Com veterano da marinha, "Tempo de Guerra" revive momento trágico do conflito entre EUA e Iraque