Casual

Estreia nesta sexta-feira a 5ª temporada de "Lucifer" na Netflix

Para uma série que escapou por pouco de ser cancelada de vez, Lucifer tem uma legião de fãs que fez com que a produção fosse salva pela Netflix

Lucifer: 5ª temporada da série estreia sexta-feira na Netflix (Netflix/Reprodução)

Lucifer: 5ª temporada da série estreia sexta-feira na Netflix (Netflix/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de agosto de 2020 às 18h45.

Depois de muito aguardar, eis que chega nesta sexta-feira, 21, à Netflix, a quinta temporada da série Lucifer, que terá duas partes. E, desta vez, o protagonista Tom Ellis terá um desafio a mais. Ele fará papel duplo, já que o irmão gêmeo de Lucifer, o arcanjo Michael, decide entrar na parada.

Para quem não lembra, no fim da quarta temporada, Lucifer aceita voltar ao seu reino no inferno. É aí que surge a oportunidade de Michael assumir o lugar deixado pelo irmão. Pelo trailer divulgado, dá para se ter uma ideia da confusão que essa chegada irá causar. Todos pensarão que se trata do retorno de Lucifer, e não teria como desconfiar que esse não é o diabo original. São gêmeos idênticos e isso fará com que o tumulto se forme. Lucifer o verdadeiro, não deixará por menos, o que fica claro na temporada.

Para uma série que escapou por pouco de ser cancelada de vez, Lucifer tem uma legião de fãs que fez com que a produção fosse salva pela Netflix. É no catálogo da operadora de streaming que estão todas as temporadas anteriores. Criada por Tom Kapinos, a série mostra o diabo que, cansado de viver no inferno, decide subir à Terra e se estabelecer em Los Angeles. Agora ele é Lucifer Morningstar, dono de uma casa noturna e que auxilia a polícia a resolver casos.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:NetflixSériesSéries americanas

Mais de Casual

Este alimento pode ser o segredo da longevidade no Japão

Relógios IWC usam cerâmica do setor espacial em nova linha

Dona de Jim Beam e Maker's Mark realiza Circuito Bourbon no Brasil

Rede de hotéis de luxo busca alguém para viajar pelo mundo — oferece R$ 90 mil para isso