Casual

Estamos todos tristes, diz Maradona lamentando Neymar fora

Na TV, o craque argentino deixou a rivalidade entre brasileiros e argentinos de lado e lamentou a lesão


	Neymar chora: "estavam postas todas as expectativas nele, o que aconteceu é muito triste", disse Maradona
 (Fabrizio Bensch/Reuters)

Neymar chora: "estavam postas todas as expectativas nele, o que aconteceu é muito triste", disse Maradona (Fabrizio Bensch/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2014 às 09h55.

São Paulo - Durante o seu programa de TV "De Zurda" ("De Canhota"), Maradona deixou a rivalidade entre brasileiros e argentinos de lado e lamentou a lesão que tirou o atacante Neymar da Copa do Mundo.

Ao longo da atração, milhares de telespectadores do mundo inteiro prestaram homenagem ao camisa 10 da seleção brasileira através da hashtag #Neymardezurdacontigo.

"Estamos todos tristes com Neymar. É uma grande figura deste Mundial", afirmou Maradona, ao comentar a situação do astro do Brasil, que fraturou uma vértebra da região lombar e ficará afastado dos gramados por algumas semanas após ter levado uma joelhada de Zuñiga nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, em Fortaleza, na última sexta-feira, pelas quartas de final do Mundial.

O histórico camisa 10 também apontou o peso que a ausência de Neymar terá para a seleção brasileira. "Era um Mundial dele, do seu país. Estavam postas todas as expectativas nele, o que aconteceu é muito triste", repetiu.

"Nos preocupa não somente o público brasileiro como também a todos que queremos o futebol. Estamos todos com pena, se vai uma grande figura", completou.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesCopa do MundoEsportesFutebolJogadores de futebolNeymar

Mais de Casual

'Um Simples Acidente', de Jafar Pahani, ganha Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2025

Kleber Mendonça Filho recebe prêmio de melhor direção em Cannes por 'O Agente Secreto'

Wagner Moura vence prêmio de Melhor Ator em Cannes por 'O Agente Secreto'

'O Agente Secreto', de Kleber Mendonça Filho recebe o prêmio da crítica em Cannes