Casual

Erick Jacquin é diagnosticado com covid-19 e suspende gravações

De acordo com a nota, o jurado do MasterChef Brasil e apresentador do Minha Receita na Band está assintomático e passa bem

Jacquin: teste positivo para o novo coronavírus foi divulgado em comunicado da Band na tarde desta quinta-feira, 22 (Alexandre Battbugli/Exame)

Jacquin: teste positivo para o novo coronavírus foi divulgado em comunicado da Band na tarde desta quinta-feira, 22 (Alexandre Battbugli/Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 15h34.

Última atualização em 22 de outubro de 2020 às 15h52.

O jurado do MasterChef Brasil e apresentador do Minha Receita na Band, Erick Jacquin foi diagnosticado com covid-19. O teste positivo para o novo coronavírus foi divulgado em comunicado da emissora na tarde desta quinta-feira, 22.

De acordo com a nota, Jacquin está assintomático e passa bem. Os funcionários que tiveram contato com ele também serão testados. As gravações do Minha Receita serão suspensas.

Confira abaixo a íntegra do comunicado divulgado pela Band:

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Erick Jacquin fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O chef está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa Minha Receita, realizadas fora da emissora, estão suspensas. O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa, que é composto, inclusive, de uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o chef estão sendo testados."

Acompanhe tudo sobre:CoronavírusRede Bandeirantes

Mais de Casual

Casio lança anel-relógio em comemoração aos 50 anos do 1º modelo digital

Prédio residencial para aluguel oferece mais de 30 áreas de lazer, incluindo cinema e até karaokê

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abrem as portas do rancho para hospedagem no Airbnb

Concorrente para a Rolex? A Universal Genève está de volta