Casual

Parente na entrega de dados para jornal choca Jude Law

Ator declarou que não sabia que um parente próximo tinha sido pago para vazar informações sobre ele para o extinto News of the World


	Jude Law: ator de 41 anos é a personalidade mais proeminente a depor no julgamento
 (Andrew Cowie/AFP)

Jude Law: ator de 41 anos é a personalidade mais proeminente a depor no julgamento (Andrew Cowie/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2014 às 19h50.

Londres - O ator Jude Law declarou nesta segunda-feira no julgamento do caso das escutas telefônicas na Grã-Bretanha que não sabia que um parente próximo tinha sido pago para vazar informações sobre ele para o extinto jornal News of the World, do grupo de mídia de Rupert Murdoch.

Durante um depoimento comovente no julgamento de dois ex-editores do grupo de Murdoch, um Jude Law chocado recebeu um bilhete com o nome de um parente próximo que, segundo lhe disseram, tinha vendido informações ao jornal na época em que publicou reportagens sobre sua ex-namorada Sienna Miller e o caso dela com o ator Daniel Craig, o James Bond.

Ao lhe perguntarem quando ele soube pela primeira vez disso, Law, cuja voz falhou um pouco, disse à corte, que estava lotada. "Hoje. Eu não estava a par disso." Law, de 41 anos, é a personalidade mais proeminente a depor no julgamento, iniciado no fim de outubro, dos ex-editores do News of the World Andy Coulson e Rebekah Brooks. Eles negam as acusações relacionadas a escutas telefônicas.

O júri foi informado que dados pessoais de Law e de pessoas próximas a ele tinham sido encontrados em notebooks na casa de Glenn Mulcaire, um investigador particular que trabalhava para o News of the World e admitiu as acusações de escuta telefônicas.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEspionagemPrivacidade

Mais de Casual

A costura criativa como o hobby de Dilma Campos, fundadora da Nossa Praia

'Um Simples Acidente', de Jafar Pahani, ganha Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2025

Kleber Mendonça Filho recebe prêmio de melhor direção em Cannes por 'O Agente Secreto'

Wagner Moura vence prêmio de Melhor Ator em Cannes por 'O Agente Secreto'