Casual

Empresa cria case que é uma "extensão da mão" para o iPad

São Paulo - Enquanto a nova versão do iPad não chega, uma empresa norte-americana decidiu investir em mais um acessório para o tablet da Apple. Trata-se do Handstand, um recurso que quer desbancar os cases oficiais da empresa de Steve Jobs. Criado pela pequena Hub International, o Handstand permite que o tablet funcione, segundo a […]

Handstand, produzido pela empresa Hub International (Divulgação)

Handstand, produzido pela empresa Hub International (Divulgação)

Diogo Max

Diogo Max

Publicado em 21 de junho de 2011 às 18h59.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h21.

São Paulo - Enquanto a nova versão do iPad não chega, uma empresa norte-americana decidiu investir em mais um acessório para o tablet da Apple. Trata-se do Handstand, um recurso que quer desbancar os cases oficiais da empresa de Steve Jobs.

Criado pela pequena Hub International, o Handstand permite que o tablet funcione, segundo a empresa, como se fosse “a extensão da mão do usuário”. Em certo sentido, o produto foi desenhado para dar mais liberdade ao usuário e reduzir a fadiga e os problemas comuns ao uso do produto.

A empresa preparou um vídeo de divulgação, mostrando os benefícios do Handstand. Quem quiser adquirir o produto, basta entrar no site e fazer a compra online. O preço é de 50 dólares, isto é, cerca de 80 reais.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneDesigniPadTabletsInovaçãoApple

Mais de Casual

As novas joias do cerrado: Tiffany & Co inaugura loja no Flamboyant shopping

Melhor vinícola do mundo está na América Latina; conheça

A Tudor apresenta relógio Ranger menor e com mostrador cor de areia

Orient faz parceria com Impala e relança Poseidon em edição limitada