Casual

Em show na Argentina, Ozzy mostra bandeira do Brasil

Frontman do Black Sabbath se enrolou com a bandeira nacional durante apresentação em La Plata e foi vaiado pelos argentinos da plateia


	Ozzy Osbourbe: vocalista do Black Sabbath se confundiu e mostrou a bandeira brasileira para público argentino
 (Getty Images)

Ozzy Osbourbe: vocalista do Black Sabbath se confundiu e mostrou a bandeira brasileira para público argentino (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2013 às 16h07.

São Paulo – Poucos dias antes de tocar no Brasil com a banda de rock Black Sabbath, Ozzy Osbourne se enrolou em uma bandeira brasileira, enquanto fazia um show para os “hermanos” em La Plata, Argentina, no último domingo. A trilha que embalou o momento controverso foi "Dirty Women", uma das últimas músicas da apresentação, cujo repertório inclui os novos hits do álbum "13" lançado neste ano.

A confusão ocorreu depois que integrantes da plateia jogaram no palco as bandeiras do Peru e do Brasil, sendo a última erguida e exibida pelo cantor. Isso, claro, não foi bem visto pelos argentinos, que não hesitaram em vaiar o músico, também criticado no Twitter por não saber em que país estava.

Felizmente, a gafe não teve maiores consequências, diante da boa performance de Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler. Com tom bem-humorado, o jornal argentino “El Clarín” relevou o equívoco: “Vê-se que, como a turnê continua no Brasil, o homem estava confuso. Mas bem: depois de um show como esse, tudo é perdoável”.

Em seu perfil oficial no Twitter, Ozzy não comentou a vaia, limitando-se apenas a postar uma foto da apresentação, em sua conta no Instagram, sem a bandeira por perto.

No Brasil, a banda fará shows em Porto Alegre (dia 9), São Paulo (11), Rio de Janeiro (13) e Belo Horizonte (15), com abertura do grupo Megadeth. Em São Paulo, os ingressos estão esgotados, mas nas demais cidades ainda é possível comprar entradas pelo site da Tickets For Fun

Acompanhe tudo sobre:ArteBandasEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaRockShows-de-música

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores