Casual

Em despedida contra a Austrália, Peru volta a vencer em Copas após 40 anos

Gols da vitória do time, por 2x0, foram marcados em bonitas conclusões de Carillo e Guerrero

Seleção do Peru cumpriu a promessa de fazer uma despedida honrosa da Copa da Mundo e derrotou nesta terça-feira a Austrália por 2 a 0 (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Seleção do Peru cumpriu a promessa de fazer uma despedida honrosa da Copa da Mundo e derrotou nesta terça-feira a Austrália por 2 a 0 (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

E

EFE

Publicado em 26 de junho de 2018 às 13h15.

Redação Central - A seleção do Peru cumpriu a promessa de fazer uma despedida honrosa da Copa da Mundo e derrotou nesta terça-feira a Austrália por 2 a 0, em Ecaterimburgo, conseguindo assim sua primeira vitória no torneio em 40 anos.

Os gols da vitória do time de Ricardo Gareca foram marcados em bonitas conclusões de Carillo e Guerrero. Aos australianos, que sonhavam com uma vitória para ter chances de avançar às oitavas de final, restou estabelecer duas marcas: Tim Cahill se tornou o primeiro jogador de seu país a disputar quatro Copas, e Daniel Arzani assumiu a condição de mais novo a atuar nesta edição da competição.

Com o resultado, a Austrália terminou na lanterna do grupo C, com apenas um ponto, e o Peru, que já estava eliminado antes do confronto, ficou em terceiro, com três. França e Dinamarca se classificaram para as oitavas de final. EFE

Acompanhe tudo sobre:AustráliaFutebolPeruCopa do Mundo

Mais de Casual

Do asfalto para a água: Lamborghini lança scooter aquática de luxo - a mais potente já produzida

Rio de Janeiro conquista quatro prêmios no 'Oscar do Turismo'

Netflix anuncia sequência de 'Peaky Blinders' em duas novas séries

Ano do vinho branco? ProWine mostra as tendências do setor — e vê crescimento do mercado brasileiro