Casual

Elenco de Friends fecha acordo para reunião, diz site

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry receberiam de 3 a 4 milhões de dólares para fazer um especial

Friends: série pode voltar (Friends/Getty Images)

Friends: série pode voltar (Friends/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de fevereiro de 2020 às 12h07.

São Paulo — As negociações para um reencontro de "Friends" renderiam uma novela. Depois de o diretor de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, dizer, em janeiro, que o projeto continuava sendo um "talvez", nesta quinta-feira (6), o site "Deadline" publicou que o elenco e a Warner Bros fecharam um acordo sobre o especial da série no serviço de streaming.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry receberiam de 3 a 4 milhões de dólares para fazer um especial de uma hora da sitcom americana que completou 25 anos em 2019.

Um tuíte publicado por Matthew Perry, conhecido pelo papel de Chandler Bing, deixou os fãs animados. "Grandes novidades chegando", postou o artista. Mas nesta quinta Perry criou uma conta no Instagram deixando a dúvida se sua entrada nessa rede social era a notícia a qual se referia no Twitter.

Além do sucesso de público, o programa assinado por David Crane e Marta Kauffman, foi consagrada também pela crítica. A série foi indicada a 62 prêmios Emmy e é citada, até hoje, em diversos rankings que elegem as melhores séries da história.

Acompanhe tudo sobre:SériesSéries americanas

Mais de Casual

Chef de São Paulo é a única brasileira no júri de prestigiado concurso francês de gastronomia

Limoncello Spritz: o coquetel cítrico e refrescante que é tendência do ano

3 harmonizações inusitadas com vinho que vão ganhar seu coração

Por que a vitória de Madison Keys no Australian Open é boa notícia para o tênis