Casual

Divulgada primeira imagem do vilão Apocalipse em novo filme dos X-Men

Na capa da próxima edição da revista, Apocalipse aparece no meio dos personagens Psylocke e Magneto

X-Men (Entertainment Weekly)

X-Men (Entertainment Weekly)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2015 às 14h10.

A semana está cheia de novidades para os fãs da franquia X-Men. Depois do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse ser apresentado durante o evento geek Comic-Con, a revista Entertainment Weekly revelou a primeira imagem oficial do vilão Apocalipse no novo filme.

Na capa da próxima edição da revista, Apocalipse aparece no meio dos personagens Psylocke e Magneto. Nos quadrinhos, Psylocke é uma espécie de ninja com poderes telecinéticos – ou seja, consegue mover objetos apenas com a força da mente.

Já o vilão Apocalipse foi o primeiro mutante da história e era tratado como um deus no Egito. Depois de despertar de uma “hibernação” de milhares de anos, ele pretende criar um império para escravizar a humanidade.  Pelo o que pudemos ver no trailer – em que ele reúne seus cavaleiros – sua intenção será a mesma no filme.

Em entrevista à EW, o diretor Bryan Singer disse que X-Men: Apocalipse terá um papel importante na série e será focado nas versões mais jovens de personagens conhecidos, tais como Tempestade, Jean Grey e Ciclope.

"Este filme é como uma introdução a eles", disse Singer, que também dirigiu outros três filmes da franquia. “Ao mesmo tempo, ele possui aspectos conclusivos das histórias anteriores”. O longa será uma sequência direta de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e irá se passar no ano de 1983. Sua estreia está prevista para maio de 2016.

Veja, abaixo, outras imagens divulgadas pela revista:

 

Acompanhe tudo sobre:EntretenimentoFilmesINFOMarvelServiços

Mais de Casual

8 restaurantes brasileiros estão na lista estendida dos melhores da América Latina; veja ranking

Novos cardápios, cartas de drinques e restaurantes para aproveitar o feriado em São Paulo

A Burberry tem um plano para reverter queda de vendas de 20%. Entenda

Bernard Arnault transfere o filho Alexandre para a divisão de vinhos e destilados do grupo LVMH