Casual

Diretor diz que filme unindo X-Men e Quarteto Fantástico pode acontecer

Em entrevista, Bryan Singer disse que ideias para o encontro entre os heróis 'estão acontecendo'

x-men (Reprodução)

x-men (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2015 às 08h42.

O diretor Bryan Singer, responsável pelo próximo filme dos X-Men, indicou em entrevista que um filme unindo os mutantes com outro grupo de heróis da Marvel, o Quarteto Fantástico, pode ser produzido nos próximos anos.

"Essas ideias estão acontecendo", disse Singer ao site Yahoo Movies. "Seria uma união natural, porque ambos são filmes de equipes e existe um mecanismo natural para fazê-lo. Ele mexe com o tempo. Isso é tudo que eu irei dizer".

Singer disse que prefere esperar o lançamento do reboot de Quarteto Fantástico, que estreia no Brasil em 6 de agosto, para perceber qual será a recepção do filme, e então começar a desenvolver um projeto unindo os dois grupos de heróis, já que os direitos autorais no cinema são da Fox.

"Temos que ver como os filmes se saem", disse o diretor, em referência tanto ao novo Quarteto Fantástico como a seu próprio X-Men: Apocalipse, que será lançado em 2016. "Dizer agora o que faremos seria um erro, precisamos ver como os filmes evoluem antes de decidir nos comprometer".

Considerando que os dois filmes foram produzidos e escritos pela mesma pessoa, o roteirista Simon Kinberg, não é muito difícil prever que os grupos de heróis devam se unir nas telas de cinema. Apenas torça para que Quarteto Fantástico, que teve uma produção tumultuada, faça milhões de dólares de bilheteria no mundo todo.

Conclusão da trilogia que começou com X-Men: Primeira Classe e continuou em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse chega aos cinemas brasileiros em 19 de maio de 2016.

Fonte: Yahoo Movies

Acompanhe tudo sobre:EmpresasFoxINFOMarvel

Mais de Casual

Asics oferece empréstimo de tênis para corrida em várias cidades do Brasil; saiba mais

Por que novo carro da Citroën marca uma das maiores revoluções da Stellantis no Brasil

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras