Casual

Diretor de Transformers coloca carros do filme à venda por R$ 11 milhões

A coleção inclui quatro carros, como o famoso Chevrolet Camaro amarelo 2010 que dá vida ao Bumble-bee, um dos personagens mais famosos da franquia

 (Albert Manduca/Curated/Reprodução)

(Albert Manduca/Curated/Reprodução)

JS

Julia Storch

Publicado em 9 de novembro de 2021 às 15h08.

Os carros mais famosos da franquia de Hollywood Transformers foram colocados à venda. Não se trata dos robôs alienígenas, mas dos carros de coleção do diretor dos filmes Michael Bay usados nos filmes.

A coleção inclui quatro carros, como o famoso Chevrolet Camaro amarelo 2010 que dá vida ao personagem Bumble-bee, um dos personagens mais famosos da franquia.

Estão ainda na coleção o Ford Mustang "Barricade" 2016, o Mercedes-Benz SLS AMG 2010 e o Lamborghini Aventador 2014, todos usados ​​nas filmagens dos filmes.

Vendido pela concessionária californiana Curated, os quatro carros estão à venda por 11 milhões de reais.

O Chevrolet Camaro 2010 “Bumblebee”, produzido pela General Motors é baseado no Chevrolet Camaro SS 2010 e apresenta espelhos únicos, painel frontal, divisor e itens desenvolvidos para as filmagens.

O Chevrolet Camaro que dá vida ao personagem Bumble-bee. (Albert Manduca/Curated)

Segundo a concessionária, no início do ano foi feita uma parceria com outra empresa de Miami, e com o empresário Alex Aievoli, que apresentou a curadoria de seu amigo de longa data Michael Bay. “Nos últimos 8 meses, trabalhamos com Aievoli para que Bay para trouxesse sua coleção pessoal ao público pela primeira vez”, segundo o site da empresa.

O sétimo filme da franquia, Transformers: O Despertar das Feras, tem lançamento previsto para 24 de junho de 2022 nos cinemas brasileiros.

Acompanhe tudo sobre:CarrosChevrolet CamaroFilmes

Mais de Casual

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras

Para além do tic-tacs: Bvlgari apresenta relógios relacionados à música

Um relógio de colecionador: a história do Submariner da Rolex