Casual

Diretor de "Boyhood" anuncia filme que será gravado nos próximos 20 anos

Adaptação do musical "Merrily We Roll Along" mostrará a vida de Franklin Shepard, um talentoso compositor de musicais da Broadway

Boyhood: produção indicada ao Oscar de melhor filme levou 12 anos sendo gravada (Boyhood/Reprodução)

Boyhood: produção indicada ao Oscar de melhor filme levou 12 anos sendo gravada (Boyhood/Reprodução)

E

EFE

Publicado em 30 de agosto de 2019 às 21h37.

Última atualização em 30 de agosto de 2019 às 21h38.

Los Angeles — Richard Linklater anunciou que passará os próximos 20 anos rodando um novo filme, que será uma adaptação do musical "Merrily We Roll Along", de Stephen Sondheim e George Furth, segundo publicou nesta sexta-feira veículos especializados.

O novo projeto do cineasta seguirá a iniciativa de rodar projetos de longos períodos, já que "Boyhood: Da Infância à Juventude", indicado ao Oscar de melhor filme e vencedor do Globo de Ouro na mesma categoria, levou 12 anos sendo gravado.

Do elenco escalado para a nova obra, já foram anunciados os nomes de Beanie Feldstein, Blake Jenner e Ben Platt.

O musical, baseado na obra homônima de 1934, é de autoria de George S. Kaufman e Moss Hart, apresenta Franklin Shepard, um talentoso compositor de musicais da Broadway que deixa para trás carreira e amigos para virar produtor de filmes em Hollywood.

A história começa no auge da fama de Shepard no cinema e volta no tempo, mostrando pontos importantes da vida do artista.

"Vi e me apaixonei por 'Merrily We Roll Along' pela primeira vez nos anos 1980, e não posso pensar em um lugar melhor para passar os próximos 20 anos que no mundo de um musical de Sondheim", disse Linklater, em entrevista à revista "Variety".

"Não me envolvo nesta experiência de vários anos superficialmente, mas me parece a melhor, talvez a única forma de fazer justiça a essa história no filme", completou.

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", Jenner interpretará Shepard, e Feldstein assumirá o papel de uma crítica de cinema que era sua melhor amiga.

Acompanhe tudo sobre:FilmesOscar

Mais de Casual

Revo amplia mobilidade de luxo no interior paulista com novo lounge

Como escolher um smartwatch que se adapta às suas atividades

Itaú Cultural inaugura andar de arte moderna com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Lygia Clark

LVMH estuda vender participação de 50% da Fenty Beauty, marca de Rihanna