Casual

Dilma cancela agenda e vai a velório de Suassuna, no Recife

Ariano Suassuna morreu ontem, às 17h15, de parada cardíaca, provocada por hipertensão intracraniana


	Ariano Suassuna morreu na tarde de ontem de parada cardíaca
 (Valter Campanato/Agência Brasil)

Ariano Suassuna morreu na tarde de ontem de parada cardíaca (Valter Campanato/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2014 às 13h00.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff cancelou a agenda que teria hoje (24) pela manhã no Palácio do Planalto e a viagem que faria a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para participar do velório do escritor, poeta e dramaturgo Ariano Suassuna. Dilma parte para o Recife às 11h e acompanha o velório no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco.

Suassuna morreu ontem, às 17h15, de parada cardíaca, provocada por hipertensão intracraniana. Ele estava internado desde segunda-feira (21) no Real Hospital Português, após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Hoje, a presidente receberia, às 10h, o diretor-presidente da empreiteira Odebrecht, Marcelo Odebrecht. Em seguida, às 12h30, partiria para Angra dos Reis, onde visitaria obras de integração da Plataforma FPSO (Unidade Flutuante de Produção e Descarga) Cidade de Mangaratiba, em Angra dos Reis. Dilma também visitaria o Estaleiro BrasFELS, onde são produzidas as sondas de perfuração do pré-sal.

De acordo com o Palácio do Planalto, depois de comparecer ao velório do corpo de Suassuna, Dilma viaja para o Rio de Janeiro, onde visita as obras da Vila Olímpica, na Barra da Tijuca, erguida na área do antigo Autódromo de Jacarepaguá. À noite, a presidente volta para Brasília.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDilma RousseffEscritoresMortesPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRecife

Mais de Casual

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo