Casual

Designer cria conceito de smartphone do Facebook

São Paulo - A médio prazo, o Facebook dá cada vez mais sinais de que pretende entrar com os dois pés no mercado de smartphones. Antes que a empresa oficialize a informação, o designer polonês Michal Bonilowski saiu na frente e já deu sua contribuição sobre como pode ser o 'Facephone'. O conceito destaca as cores […]

Conceito de celular do Facebook (Divulgação)

Conceito de celular do Facebook (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2012 às 23h58.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h12.

São Paulo - A médio prazo, o Facebook cada vez mais sinais de que pretende entrar com os dois pés no mercado de smartphones. Antes que a empresa oficialize a informação, o designer polonês Michal Bonilowski saiu na frente e já deu sua contribuição sobre como pode ser o 'Facephone'.

O conceito destaca as cores clássicas da rede, com azul e branco predominante, e pega carona na tendência de telas maiores dos modelos recentes.  O aparelho é feito de metal, tem tela de 4.2 polegadas, câmera traseira de 8MP e frontal de 5MP e, claro, dá prioridade à conexão com a rede social de Mark Zuckerberg. 

O criador não detalhou as configurações do aparelho, como sistema operacional (seria Android?), mas em linhas gerais parece com uma versão bem viável para um celular lançado pelo site. 

Acompanhe tudo sobre:DesignSmartphonesIndústria eletroeletrônicaDesignersIdeias

Mais de Casual

Todo vinho melhora com o tempo?

Com 29 unidades, híbrido da Lamborghini custará US$ 3,5 milhões e será o mais rápido da marca

A nova era dos coquetéis: doçura e criatividade no mundo da coquetelaria

Blend de café: como a mescla de grãos influencia no produto final