Casual

Derrota de Djokovic garante liderança de Federer em ranking

''Djoko'' caiu diante do britânico por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 7-5

Novak Djokovic nas Olimpíadas de Londres: Se ganhasse a semifinal, a decisão se tornaria em uma disputa direta pelo topo da classificação da ATP (Getty Images)

Novak Djokovic nas Olimpíadas de Londres: Se ganhasse a semifinal, a decisão se tornaria em uma disputa direta pelo topo da classificação da ATP (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 19h45.

Londres - Se houve alguma secadinha por parte de Roger Federer contra Novak Djokovic, ela deu certo, já que o sérvio caiu diante de Andy Murray nesta sexta-feira, e assim o suíço teve garantida a permanência no topo do ranking mundial de tênis masculino.

''Djoko'' caiu diante do britânico por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 7-5. Se ganhasse a semifinal, a decisão se tornaria em uma disputa direta pelo topo da classificação da ATP.

Foi justamente no All England Club que Federer recuperou a liderança do ranking, quando conquistou o título do torneio de Wimbledon. Djokovic, então melhor do mundo, caiu nas semifinais da competição e perdeu o posto. Mesmo se perder a final, o suíço sai dos Jogos Olímpicos no topo. 

Acompanhe tudo sobre:OlimpíadasEsportesTênis (calçado)Olimpíada de Londres 2012

Mais de Casual

Cherokee e Avenger: como são os carros mais importantes da década para a Jeep

Stellantis lança bateria para carros elétricos com economia de até 10%

Mercado de música no Brasil fatura R$ 116 bi em 2024 — menos de 1% chegou aos artistas via streaming

Catamarãs que voam a 100 km/h: como a competição Rolex Sail GP está redefinindo o esporte da vela