Casual

Demi Lovato irá para clínica de reabilitação quanto sair do hospital

A artista, que ainda está internada no Centro Médico Cedars-Sinai, aceitou fazer o tratamento depois de algumas conversas com a família, segundo o TMZ

Demi Lovato: local onde a cantora fará o trabalho para atenuar a dependência do álcool e das drogas não foi revelado (Danny Moloshok/Reuters)

Demi Lovato: local onde a cantora fará o trabalho para atenuar a dependência do álcool e das drogas não foi revelado (Danny Moloshok/Reuters)

E

EFE

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 20h14.

Los Angeles - A cantora Demi Lovato, internada em 24 de julho por causa de uma overdose, irá para uma clínica de reabilitação depois que tiver alta do hospital, informou a imprensa americana nesta sexta-feira.

A artista, que ainda está internada no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, na Califórnia, aceitou fazer o tratamento depois de algumas conversas com a família, de acordo com o site TMZ, que cita fontes com conhecimento direto da situação. O local onde a cantora fará o trabalho para atenuar a dependência do álcool e das drogas não foi revelado.

"Demi está bem o suficiente para sair do hospital neste fim de semana. Ela concordou em reabilitar e irá diretamente para uma clínica. É escolha dela ir para a reabilitação. Não é forçado", disse uma fonte à revista "People".

Segundo essa fonte, a artistas, de 25 anos, "entende a gravidade de sua overdose" e admite que o processo de recuperação está sendo complicado.

"Ela quer ficar sóbria. Ela quer ajuda. Ela entende que será preciso muito trabalho e compromisso para se manter saudável, mas é isso o que ela quer", declarou a fonte.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDrogasMúsica pop

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores