Casual

Daniel Craig quer atuar como James Bond por 'muitos anos'

A estrela britânica declarou que deseja continuar dando vida ao emblemático personagem ''até o dia em que for obrigado a parar''

Daniel Craig: ''Sei que virá alguém depois de mim e também esperemos que venha outro alguém no lugar dele'' (Kevin Winter/Getty Images)

Daniel Craig: ''Sei que virá alguém depois de mim e também esperemos que venha outro alguém no lugar dele'' (Kevin Winter/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2012 às 11h03.

Londres - O ator Daniel Craig, que interpreta o celebre espião britânico James Bond, afirmou nesta terça-feira, em entrevista à rede de televisão ''BBC'', que deseja seguir interpretando o ''007'' por ''muitos anos''.

Segundo a imprensa local, Craig, de 44 anos, já está confirmado na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Na ocasião, em um espetáculo dirigido pelo cineasta Danny Boyle, o ator deverá saltar de um helicóptero e usar um pára-quedas para se deslocar até o Estádio Olímpico.

A estrela britânica, que interpretará James Bond pela terceira vez no novo ''007 - Operação Skyfall'', declarou à rede de televisão britânica que deseja continuar dando vida ao emblemático personagem ''até o dia em que for obrigado a parar''.

''Sei que virá alguém depois de mim e também esperemos que venha outro alguém no lugar dele. Só quero que os filmes de Bond continuem sendo produzidos'', declarou Craig.

Além do protagonizou de Daniel Craig, o novo filme, dirigido por Sam Mendes, também contará com o ator espanhol Javier Bardem, Judi Dench e Ralph Fiennes. ''007 - Operação Skyfall'' chegará aos cinemas do Reino Unido no próximo dia 26 de outubro.

''Vai ser muito diferente do último filme, mas ainda será um grande filme de Bond'', assegurou o protagonista do 23º filme da saga. As tramas do agente 007, que completaram 50 anos neste ano, foram iniciadas em 1962 com o clássico ''007 Contra o Satânico Dr. No''. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoEuropaFilmesJames BondPaíses ricosReino Unido

Mais de Casual

Kobra transforma instituto e ateliê aberto ao público em inspiração para grafiteiros

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50