Casual

Cultura compra direitos de Mad Men

A série se passa inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper e seu personagem principal é Don Draper (Jon Hamm)


	Don Draper, interpretado por Jon Hamm: Mad Men já conquistou inúmeros prêmios, como quinze Emmys e quatro Globos de Ouro
 (Divulgação)

Don Draper, interpretado por Jon Hamm: Mad Men já conquistou inúmeros prêmios, como quinze Emmys e quatro Globos de Ouro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2013 às 16h07.

A TV Cultura apresentou algumas novidades para a sua grade em 2013.

Duas delas merecem grande destaque e são encaradas pela emissora como carro-chefe da nova programação; o Game Show "Quem Sabe, Sabe" e a premiada série “Mad Man”, celebrada pelo mercado publicitário por retratar um período importante do segmento, na década de 1960, e a ebulição das agências de publicidade e o meio na Madison Avenue, em Nova York.

A série se passa inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper e seu personagem principal é Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper e um dos sócios-fundadores da Sterling Cooper Draper Pryce.

A trama tem como foco o circulo profissional e pessoal dos funcionários da agência, sobretudo de Don Draper.

Mad Men já conquistou inúmeros prêmios, como quinze Emmys e quatro Globos de Ouro.

Além disso, é a primeira e única série de basic cable a conquistar o Emmy de série dramática de destaque, vencendo-o em cada uma de suas primeiras quatro temporadas (2008, 2009, 2010 e 2011).

A Cultura aposta nas duas séries para conseguir ganhar audiência no ano de 2013.

Em 2012 a emissora ficou a média diária de um ponto. O objetivo agora é conquistar pelo menos 1,3 pontos até dezembro. Cabe lembrar que cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Acompanhe tudo sobre:Programas de TVSériesSéries americanasTV

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual